Somos uma plataforma que conecta pessoas que amam decoração, móveis, design e a arte com peças exclusivas.
carrinho de compras

Informações ao cliente

  • 1 - Como comprar na OG?
    • Sua compra pode ser feita através de nosso site ou do nosso Instagram.
  • 2 - Qual o diferencial da OG?
    • A OG possui uma curadoria exclusiva de produtos únicos e diferenciados!
  • 3 - A compra na OG é segura?
    • Sim, nossa plataforma é protegida pelo sistema antifraude ClearSale e utilizamos a gestora de pagamentos PagSeguro!
  • 4 - Como o pagamento pode ser feito?
    • Cartão de crédito em até 3 vezes, boleto ou depósito bancário.
  • 5 - Quem arcará com o valor de frete após a compra?
    • O cliente pagará o frete, o valor será cobrado à parte.
  • 6 - Como é feita a entrega ?
    • Por trabalharmos com peças únicas, o frete dos produtos comprados na One.Goods será cobrado à parte, para saber o valor antes de fechar a compra entre em contato através do e-mail atendimento@onegoods.com.br ou WhatsApp 11 3068-0802 . Prazos e valores diferenciados de acordo com a sua localidade, somos exclusivos.
  • 7 - Posso devolver o meu produto?
    • A devolução do produto pode acontecer em até 7 dias corridos, após a data do recebimento do mesmo. Em sua própria embalagem e em perfeitas condições. Para isso entre em contato através do nosso e-mail atendimento@onegoods.com.br ou WhatsApp 11 3068-0802 .
  • 8 - Quem pagará o frete de devolução do produto?
    • O cliente pagará o frete, para devolução do produto.