Informações ao cliente
-
1 - Como comprar na OG?
- Sua compra pode ser feita através de nosso site ou do nosso Instagram.
-
2 - Qual o diferencial da OG?
- A OG possui uma curadoria exclusiva de produtos únicos e diferenciados!
-
3 - A compra na OG é segura?
- Sim, nossa plataforma é protegida pelo sistema antifraude ClearSale e utilizamos a gestora de pagamentos PagSeguro!
-
4 - Como o pagamento pode ser feito?
- Cartão de crédito em até 3 vezes, boleto ou depósito bancário.
-
5 - Quem arcará com o valor de frete após a compra?
- O cliente pagará o frete, o valor será cobrado à parte.
-
6 - Como é feita a entrega ?
- Por trabalharmos com peças únicas, o frete dos produtos comprados na One.Goods será cobrado à parte, para saber o valor antes de fechar a compra entre em contato através do e-mail atendimento@onegoods.com.br ou WhatsApp 11 3068-0802 . Prazos e valores diferenciados de acordo com a sua localidade, somos exclusivos.
-
7 - Posso devolver o meu produto?
- A devolução do produto pode acontecer em até 7 dias corridos, após a data do recebimento do mesmo. Em sua própria embalagem e em perfeitas condições. Para isso entre em contato através do nosso e-mail atendimento@onegoods.com.br ou WhatsApp 11 3068-0802 .
-
8 - Quem pagará o frete de devolução do produto?
- O cliente pagará o frete, para devolução do produto.